segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sonhei...


Hoje eu sonhei que sai voando. Voei para os lugares que sempre quis estar. Voei e tive todos os objetos que eu quis ter. Voei e fui a pessoa mais rica que o mundo já conheceu. Voei e tive a beleza que faz um homem morto se levantar do túmulo para me ver passar. Mas eu envelheci, como todo ser humano. Envelheci e minhas asas definharam e não aguentavam mais o peso do meu corpo. E enquanto eu descansava na minha cadeira de balanço eu consegui entender que eu passei esse tempo todo infeliz. Sozinha e infeliz. Acordei. Não, isso não era um sonho, era uma previsão não muito difícil do meu futuro. Tudo isso é culpa do meu eu inconsciente. Meu eu, que vaga por aí a procura de alguma coisa ou alguém que faça o eu voltar a ser meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário